O "BBB 26" começou! Antes mesmo do início do programa na TV Globo, o público já pode escolher os participantes do grupo Pipoca, que estão entrando na Casa de Vidro nas 5 regiões do Brasil.
Primeira casa a ser preenchida, a da região Norte agitou a web com a entrada de Marciele, cunhã-poranga do Boi Caprichoso, no Festival Folclórico de Parintins, e de Lívia, rainha do folclore do Boi Garantido, rival do anterior.
Se Lívia defende a mesma cor - vermelha - que a ex-BBB 24 Isabelle Nogueira, foi Marciele quem teve seu nome associado ao da cunhã que ficou em terceiro lugar naquela edição.
E foi lá em 2024, quando o "BBB 24" começou, que Marciele precisou gravar um vídeo para negar ser mãe de Isabelle, que ganhava notoriedade no reality show da TV Globo, fosse sua filha.
"Tem algumas brincadeiras que são da 'bolha bovina', que quando sai a gente tem que vir explicar. E eu vou explicar uma aqui que já está propagando até demais para as pessoas de fora. Eu não sou mãe da Isabelle. É impossível biologicamente. É uma brincadeira que torcedores do Caprichoso fazem", avisou.
Marciele, natural do Pará, tem 32 anos de idade, enquanto a ex-participante Isabelle é um ano mais velha que ela. Veja o vídeo abaixo!
Todos os participantes das Casas de Vidro vão entrar no grupo Pipoca do "BBB 26", que este ano também terá os grupos Camarote e Veteranos. No entanto, a escolha das duas participantes do Norte não agradou os telespectadores do programa.
Através das redes sociais, internautas se manifestaram. "Gente, desde 2024 que essa Marciele não se enquadra mais como participante Pipoca. A mulher ficou conhecida depois que a Isabelle participou da edição daquele ano", lembrou um usuário do X [antigo Twitter}.
"Ow Globo.... A Lívia e a Marciele não são popocas, nem de longe! Elas são rainhas do maior festival de folclore a céu aberto do mundo! Que p**** é essa???? Eu estou tremendo de ódio (e sou sudestina, tá? Não sou de Manaus). Que m**** vocês fizeram?", esbravejou mais uma.